25/08/2023 às 04h59min - Atualizada em 25/08/2023 às 04h59min

'ÚLTIMA BREJA': Quadrilha invade bar e executa homem com mais de 13 tiros na cabeça: IMAGEM FORTE

Na madrugada desta quinta-feira (24) um homem identificado como Paulo Gustavo, de idade não revelada, foi assassinado enquanto bebia um litrão gelado em um bar localizado na Travessa Tiradentes, bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.  Durante a ação criminosa um adolescente e um homem de 42 anos também foram atingidos. Via CM7

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), quatro criminosos chegaram no bar, por volta das 2h, avistaram Paulo e se aproximaram já disparando. “Foi uma chuva de tiros! Foi muita onda”, disse um rapaz que presenciou a execução de Paulo. Dos inúmeros tiros disparados, 14 acertaram o alvo dos pistoleiros.  


A maioria dos tiros atingiram a cabeça e tórax de Paulo. Após o crime, o quarteto fugiu em um carro, modelo Fiat Uno, de cor vermelho.  O corpo de Paulo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento, a motivação do crime é um mistério. 

Outros feridos

Durante o ataque balas perdidas atingiram uma casa próxima e acabaram por ferir um adolescente na região do pé e um homem de 42 anos, identificado como Francisco Guerra Batista, no pescoço.  Eles foram socorridos pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O estado de saúde de Francisco é considerado delicado.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90