24/08/2023 às 19h33min - Atualizada em 24/08/2023 às 19h33min

Prefeitura de Pedras de Fogo comprova equilíbrio financeiro e antecipa pagamento de agosto

O prefeito de Pedras de Fogo, Ba Barros, anunciou, nessa quinta-feira (24), a antecipação do pagamento do mês de agosto dos servidores públicos municipais, como forma incentivar a economia local antes do Forró Fogo, além de valorizar o funcionalismo. No total, mais de R$ 7 milhões serão injetados na economia local.

O pagamento será realizado nesta sexta-feira (25). A medida atende à expectativa da população local que vai curtir o Forró Fogo. A festa ocorre neste final de semana com a apresentação de nomes consagrados da música nacional e paraibana como Geraldo Azevedo, Wesley Safadão, Taty Girl, Natazinho, Henry Freitas, Glicio, Eric Land, Adria Kaline e Cavalo de Pau. Veja programação completa abaixo.

O prefeito Ba Barros destaca que a antecipação ocorre graças ao equilíbrio financeiro da prefeitura, que está com suas contas rigorosamente em dia, tanto com o funcionalismo, quanto com fornecedores.  Ele acrescenta que a medida é também uma demonstração de respeito e reconhecimento ao trabalho que vem sendo executado por todos os servidores na construção de uma cidade mais justa e desenvolvida.

Ba Barros também destacou a importância da festa para incentivar a economia local, sobretudo os pequenos comerciantes de Pedras de Fogo, Itambé e região. “Enfim, nada mais justo que essa antecipação para que nossos irmãos pedrafoguenses possam curtir a festa com dinheiro no bolso”, completou.

Patrimônio Cultural

Criado em 1997 pelo saudoso Manoel Junior (ex-prefeito, in memoriam), em alusão a emancipação política de Pedras de Fogo, o Forró Fogo, que é considerado um patrimônio cultural dos pedrafoguenses, leva atrações das tradicionais festas de forró nordestina até a população local e aos turistas que visitam o município durante a festividade. Reunindo milhares de pessoas a cada nova edição, a festa consolidou-se como um dos principais eventos do Calendário Cultural da Paraíba, não ficando atrás de tradicionais centros de entretenimento, como João Pessoa, Campina Grande, Patos e tantas outras.

A infraestrutura do Forró fogo conta com grandes palcos, som, iluminação, decoração caracterizada para o tema da festa; além de telões, estacionamentos, praça de alimentação, banheiros, barracas e mega estrutura para camarotes.

Confira programação completa do Forró Fogo 2023: 

Dia 25 (sexta)

Natanzinho

Adria Kaline

Eric Land


Dia 26 (sábado)

Geraldo Azevedo

Taty Girl

Herny Freitas


Dia 27 (domingo)

Wesley Safadão

Cavalo de Pau

Glicio


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90