22/08/2023 às 05h39min - Atualizada em 22/08/2023 às 05h39min

VEJA VÍDEO: Dono de bar é brutalmente assassinado a tiros na frente de criança

Reprodução
Uma briga de bar terminou em tragédia nesse domingo (20) na cidade de Satubinha, situada a 280 km de São Luís (MA). Antônio Cantanhede Silva, de 55 anos, foi assassinado tiros dentro do próprio bar. O crime chocante foi capturado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Via CM7

Conforme informações da Polícia Militar (PM), o homicídio aconteceu por volta das 18h de domingo, após um pedido de Antônio Cantanhede ao suspeito, identificado como Manoel Cruz Sá. O empresário pediu para que Manoel desligasse o som automotivo em seu veículo,  para que ele pudesse então ligar o som ambiente do bar. O que começou como um simples pedido logo se transformou em uma acalorada discussão entre os dois homens, culminando em uma luta física.

Neste momento de tensão, Manoel Cruz, visivelmente nervoso, sacou uma arma de fogo e disparou dois tiros na direção do comerciante, atingindo-o na região abdominal. Tragicamente, Antônio não conseguiu sobreviver aos graves ferimentos e morreu no local. Após o ato criminoso, Manoel Cruz empreendeu fuga em direção à cidade de Bacabal pela rodovia BR-316.

No entanto, as forças policiais logo entraram em ação e interceptaram o suspeito nas proximidades da zona rural. Ao ser ordenado a parar, Manoel Cruz Sá desobedeceu às autoridades, forçando os policiais a efetuarem disparos nos pneus do veículo, a fim de detê-lo. Ele foi preso e agora aguarda julgamento. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90