20/08/2023 às 06h47min - Atualizada em 20/08/2023 às 06h47min

Vídeo flagra briga em fila para revezar aparelho dentro de academia; assista

Metrópoles
Reprodução/Redes sociais
Um vídeo publicado nas redes sociais flagrou uma briga dentro de uma academia, em Maguari, na capital paraense. O desentendimento teria começado por conta do revezamento do uso de um aparelho.

As imagens mostram professores da unidade tentando conter dois homens que se agrediam perto de um aparelho com barra guiada, conhecido como Smith. Demais pessoas que estavam treinando foram interrompidas pela briga no local.
A prática do revezamento na academia é comum, principalmente em horários mais frequentados. O episódio aconteceu quando um grupo de pessoas teria “furado a fila” de outro grupo que esperava para usar o aparelho.

Em relato nas redes sociais, um dos supostos envolvidos na briga contou como tudo aconteceu. “Ele estava com um amigo, quando perguntou a um homem que estava utilizando o Smith quantas séries faltava para terminar o exercício. Como faltavam quatro, a dupla decidiu esperar”, segundo ele.

Enquanto esperavam, outro homem questionou a mesma pessoa que usava o aparelho se poderiam revezar. No entanto, ele estaria acompanhado de mais três pessoas, e não perguntou à dupla que esperava se estavam na fila, disse.

“Não é possível que ele não tenha visto a gente”, afirmou no relato. Quando o homem aceitou revezar, os outros amigos se aproximaram para também usar o aparelho. Nesse momento, a dupla reclamou, pois já estava esperando “há muito tempo”.

“Vai fazer o quê?”, teria dito o homem que chegou depois. Em seguida, partiu para cima de um dos amigos, começando as agressões e empurrões. Segundo o autor do relato, a provocação partiu do grupo que chegou depois. Ele afirmou que a confusão “não foi por causa da fila, foi por falta de educação”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90