18/08/2023 às 15h03min - Atualizada em 18/08/2023 às 15h03min

[VÍDEO] Vereador diz ter sido ameaçado de morte por traficante e deixa Cabedelo, na Grande JP

Reprodução/Redes sociais
O vereador Dinho Ferreira, do município de Cabedelo, na Grande João Pessoa, revelou, nesta sexta-feira (18), que está sendo ameaçado de morte pelo cunhado, que seria um suposto chefe de uma facção criminosa que comanda o tráfico de drogas e responsável pelos assassinatos na cidade nesta semana. Via Blog do Maurilio Júnior

Em entrevista à TV Arapuan, o parlamentar afirmou que as ameaças começaram depois de ter feito uma denúncia contra o tráfico de drogas e a criminalidade no município. Ainda segundo o parlamentar, a sua casa e a residência da sua sogra foram apedrejadas.

O vereador também falou que sabe onde o bandido se esconde e que, se for procurado pelas forças de segurança, vai ajudar a “destruir” o líder da facção. “O que eu tenho aqui destrói ele, só depende das autoridades. A minha cabeça está cheia de informação”, disse o vereador.

Devido as ameaças, ele diz que precisou deixar Cabedelo, mas garantiu que retornará neste sábado e participará da sessão da próxima terça-feira na Câmara. O vereador ainda externou o desejo de matar o cunhado assim que encontrar ele.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90