17/08/2023 às 05h28min - Atualizada em 17/08/2023 às 05h28min

Homem mata ex com golpes de foice e se entrega: "Acabei de matar a minha mulher”

Terra
Um homem de 37 anos se entregou à polícia após matar a ex-companheira Anariel Roza Dias, de 39 anos, com golpes de foice na madrugada desta quarta-feira, 16. O crime ocorreu em um ponto de ônibus em Ceilândia, no Distrito Federal.

Cleidson Ferreira de Oliveira foi até a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam 2) e disse, segundo testemunhas ouvidas pelo Metrópoles: "Me prende, acabei de matar a minha mulher". O suspeito, que foi preso em flagrante, alegou sofrer de problemas psiquiátricos e relatou aos policiais onde deixou a foice e qual foi o local do crime. Uma equipe da DP também foi até o local do crime, onde foi solicitada a perícia.

O crime ocorreu após o suspeito avistar Anariel acompanhada por um outro homem. Ao se aproximar, Cleidson desferiu golpes contra a cabeça e pescoço da mulher. O homem que a acompanhava saiu correndo.

Cleidson já havia tentando matar a ex-companheira em abril deste ano. A vítima registrou boletim de ocorrência contra o suspeito por injúria, ameaça e lesão corporal em pelo menos três ocasiões. Ela tinha medida protetiva contra o ex, porém ele nunca foi intimado para cumpri-la, pois não foi encontrado pela polícia.

Faca e foice no chão cinza

Faca e foice no chão cinza


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90