15/08/2023 às 16h56min - Atualizada em 15/08/2023 às 16h56min

LUTO NA POLÍTICA: Vice-prefeito paraibano morre vítima de grave acidente de carro no Piauí; confira

G1
Foto: Reprodução
Uma das pessoas que ficou gravemente ferida no acidente na BR-316, em Valença do Piauí, faleceu horas depois no Hospital de Urgências de Teresina (HUT): Josaíldo Freitas, vice-prefeito da cidade de Damião, na Paraíba.

Além de Josaíldo, faleceram também Marsonia Maria Pacheco, de 38 anos, e seu pai, o senhor Francisco Pacheco, de 71. Os dois viajavam com o marido e a cunhada de Marsônia, que ficaram feridos e foram socorridos.

A Prefeitura de Damião publicou uma nota de pesar e decretou luto oficial de 3 dias pelo falecimento do vice-prefeito. A cidade fica a 823 quilômetros de Valença. Veja a nota completa no fim da reportagem.

O acidente aconteceu na BR-316 e envolveu dois carros deixou, na manhã desta terça-feira (15), no município de Valença do Piauí, a 217 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo que seguia com o vice-prefeito, na via com direção à cidade de Inhuma quando o condutor dormiu ao volante, invadiu a contramão e colidiu contra outro carro.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover as vítimas. Os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Regional Eustáquio Portela, em Valença do Piauí.

Nota da Prefeitura de Damião, na Paraíba:

Neste momento de tristeza e perda irreparável, prestamos as condolências a esposa, filhos e familiares e amigos do nosso amigo vice-prefeito Josaildo.

Deixa saudades eternas nos corações, mas também lindas lembranças que servem de consolo aos que ficam e sofrem com sua ausência.

Josaíldo Freitas, vice prefeito da cidade de Damião, na Paraíba, foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu e faleceu.  — Foto: Prefeitura de Damião (PB)

Josaíldo Freitas, vice prefeito da cidade de Damião, na Paraíba, foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu e faleceu. — Foto: Prefeitura de Damião (PB)


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90