15/08/2023 às 11h45min - Atualizada em 15/08/2023 às 11h45min

VÍDEO FORTE: Homem em situação de rua morre após ser brutalmente espancado em via pública

Um homem em situação de rua, de 28 anos, foi agredido até a morte por três homens na Cidade da Estrutural, no Distrito Federal. O crime aconteceu na última quarta-feira (9), e foi registrado por câmeras de segurança do local. Via Portal Tucumã

Na filmagem é possível ver o momento em que a vítima é perseguida por três homens enquanto andava na rua. Ainda no vídeo é possível ver três homens segurando a vítima, e depois espancando ele com um pedaço de pau. Logo em seguida, os homens fazem um círculo ao redor do homem e continuam as agressões de várias formas.

Depois disso, a vítima é arrastada até o outro lado da rua, e as agressões continuam. Alguns minutos depois, os suspeitos se afastam e a vítima tenta se levantar, mas rapidamente eles retornam e continuam golpeando o homem com um pedaço de madeira.

Após aproximadamente 20 minutos de espancamento, os suspeitos deixam o local e o homem fica deitado no chão gemendo de dor. A Polícia Militar do Distrito Federal chegou à cena 10 minutos após os suspeitos deixarem a rua.

O homem ainda estava com vida e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), mas morreu momentos depois.

o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PC-DF).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90