11/08/2023 às 09h59min - Atualizada em 11/08/2023 às 09h59min

MACABRO: Casal é preso por matar e enterrar corpo de homem no quintal de casa

G1
Casal suspeito de matar e enterrar vizinho é preso em flagrante em Sinop (MT) — Foto: Rádio Master
Um casal suspeito de matar e enterrar o corpo de Robson Willian Clement Arguelho, de 31 anos, foi preso nesta quinta-feira (10) em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi assassinada a facadas na última sexta-feira (4), em uma quitinete do bairro Setor Industrial Norte.

As investigações começaram após um familiar informar a polícia que a vítima estava desaparecida desde o final de semana, pois havia combinado de fazer uma visita e não apareceu.

A equipe policial foi até o local onde o crime ocorreu e encontrou um dos suspeitos, de 20 anos, enterrando o corpo de Robson. O homem tentou se esconder, mas depois confessou o assassinato.

O suspeito relatou que cometeu o crime após Robson ter assediado sua esposa. Ele contou que, primeiro eles discutiram e em seguida ele o levou para os fundos do conjunto de quitinete onde ambos moravam, esfaqueou a vítima e enterrou o corpo junto com a faca utilizada no crime.

Robson Willian Clement Arguelho, de 31 anos.  — Foto: Arquivo pessoal

Robson Willian Clement Arguelho, de 31 anos. — Foto: Arquivo pessoal


Os investigadores ouviram também a esposa do suspeito que, em primeiro momento, afirmou aos policiais que o seu marido não estava em casa. Após o flagrante, a mulher, de 19 anos, também confessou ter participado do crime.

O casal foi levado para a delegacia para prestar depoimentos e o corpo da vítima foi encaminhado à perícia no Instituto Médico Legal (IML) da cidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90