05/08/2023 às 15h15min - Atualizada em 05/08/2023 às 15h15min

'Amor por favor não faz isso': Esposa grita ao tentar acordar marido executado com tiros na cabeça: VÍDEO FORTE

Rogério Oliveira Azevedo, de 31 anos, foi brutalmente executado na noite desta quinta-feira (3) na rua Edmundo Soares, bairro São José II, zona Leste de Manaus. Segundo informações preliminares, Rogério estava em uma motocicleta com a esposa quando acabou sendo surpreendido por criminosos armados que começaram a atirar contra ele.

Na ocasião, ele acabou sendo alvejado com oito tiros, perdeu o controle da motocicleta caiu no chão  e morreu no local. A esposa desesperada, tentava acordar o marido que já estava sem vida no chão. “Amor por favor, não faz isso. Amor, levanta pelo amor de Deus. Me ajudem”, dizia a mulher aos prantos. 

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e isolar a área. Os familiares de Rogério chegaram no local bastante abalados com o crime e discutiram com a esposa dele a culpando pela sua morte. 

Eles alegavam que o ex-marido da mulher que teria matado Rogério. Os familiares da esposa estiveram no local e tentaram protegê-la. 

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).  Via CM7

ASSISTA AOS VÍDEOS AQUI


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90