03/08/2023 às 07h23min - Atualizada em 03/08/2023 às 07h23min

[ASSISTA] Vídeo mostra cantor sendo acordado por policiais durante prisão por tráfico: 'tão ficando louco, meu?'

G1/Band
Reprodução/Redes sociais
Um vídeo mostra o vocalista da banda Aliados, Gustavo Fildzz, sendo acordado por policiais e preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Santos, no litoral de São Paulo. Nas imagens, obtidas pelo g1 nesta quinta-feira (3), os agentes aparecem entrando armados e com lanternas no quarto do músico, que acordou assustado.

Fildzz é apontado como responsável por dois endereços em Praia Grande, cidade vizinha, utilizados para plantações de maconha. Ele também é ex-atleta de ginástica olímpica, sendo campeão panamericano em 1999.

- "Levanta aí. Polícia, Fildzz", disse um dos agentes, enquanto entrava no quarto.
- "Tão ficando louco, meu? Quem é? Quem é?", perguntou o cantor, acordando assustado.
- "Oh, amigo. Pelo amor de Deus", complementou o músico.

 
A Polícia Civil prendeu o cantor e campeão de ginástica artística Gustavo Fildzz por suspeita de associação com o tráfico de drogas nesta quarta-feira (2) na Praia Grande, litoral de São Paulo. O vocalista da banda Aliados foi preso após agentes encontrarem produções de maconha e grandes quantidades da droga em dois endereços do artista. 

Para o Brasil Urgente, o delegado responsável do caso, Fernando Barbeiro, contou que o cantor afirmou que a droga encontrada e a produção era para consumo próprio. “Nós estivemos com ele, ele se diz usuário de drogas, à princípio tentou nos convencer que a produção é para consumo próprio, mas isso não procede, não é verdade”, explicou. 

“Pela avaliação que a gente fez preliminarmente, a droga que tinha ali denota que ele vinha fazendo uma plantação de no mínimo um ano. A quantidade produzida pronta para consumo e a que iria estar em condições de consumo era grande para muita gente”, disse o delegado. 

A investigação, que dura três meses, prendeu outros traficantes no Guarujá e pessoas ligadas ao cantor. “Passamos a fazer as diligências e localizamos esses dois endereços, fizemos um acompanhamento, campanas e encerramos a operação com a prisão dele e de um ex-skatista e apreensão de uma grande quantidade de drogas”, explicou o delegado. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90