02/08/2023 às 07h31min - Atualizada em 02/08/2023 às 07h31min

VÍDEO MUITO FORTE: Homem com as mãos amarradas é fuzilado com mais de 100 tiros; crime é filmado e compartilhado nas redes sociais: CONFIRA

Nesta última segunda-feira, 31, uma execução brutal chocou os moradores do bairro Pero Vaz, em Salvador. Um homem ainda não identificado, supostamente envolvido com uma facção, foi morto com mais de 100 tiros por membros de uma organização criminosa rival.

A ação criminosa foi registrada em vídeo pelos assassinos e compartilhada em aplicativos de mensagens. De acordo com as autoridades policiais, a vítima recebeu uma série de disparos na cabeça e no corpo. Os traficantes, munidos com pistolas equipadas com carregadores alongados, descarregaram suas armas de forma implacável, enquanto celebravam o ato hediondo.

Nas imagens divulgadas, é possível ver o homem com as mãos amarradas para trás, demonstrando a crueldade do crime. Os tiros e os gritos dos criminosos durante o ocorrido causaram grande comoção e medo entre os moradores do movimentado bairro Pero Vaz. Após o assassinato, os criminosos conseguiram fugir, deixando um rastro de terror no local.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) foi responsável pela remoção do corpo, que aguarda identificação para dar início às investigações. 

Veja vídeo  

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90