02/08/2023 às 06h18min - Atualizada em 02/08/2023 às 06h18min

DEU RUIM! Mulher que exibiu tornozeleira eletrônica enfeitada em rede social volta à prisão: VÍDEO

Metrópoles
A Justiça determinou a volta à prisão de uma mulher que publicou em rede social um vídeo no qual enfeita uma tornozeleira eletrônica. Presa por tráfico de drogas, Camila Fogaça de Almeida cumpria prisão domiciliar em Itaí, no interior de São Paulo.

Na legenda do vídeo, publicado no TikTok, com 32 mil visualizações até esta terça-feira (1), Camila escreveu “vamos mudar um pouquinho, quem gostou comenta aí”.

Com 1,3 milhão de visualizações, um segundo vídeo mostra Camila removendo os adereços. “Para quem viu no outro vídeo, eu tinha enfeitado a tornozeleira. Agora eu vou tirar tudo e deixar sem nada, porque amanhã eu vou fazer a manutenção, tá bom? Então é isso”, diz.

De acordo com o Ministério Público, Camila viralizou ao publicar o vídeo. Em sua manifestação, a promotoria destacou que o réu deve “abster-se de remover, de violar, de modificar, de danificar de qualquer forma o dispositivo de monitoração eletrônica ou de permitir que outrem o faça”, segundo trecho da Lei 12.258/2010.

O MPSP também pediu que a empresa dona da rede social seja acionada para a retirada dos vídeos divulgados pela acusada, sob pena de multa diária de R$ 10 mil e crime de desobediência.

A ré passou nesta terça-feira (1) por audiência e seria transferida para a Penitenciária de Pirajuí, onde cumpria pena anteriormente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90