02/08/2023 às 06h05min - Atualizada em 02/08/2023 às 06h05min

Ponto de ônibus desaba após ser atingido por veículo e por um triz não atinge mulher: VÍDEO

G1
Um motorista do transporte coletivo atingiu e derrubou um ponto de ônibus na manhã desta terça-feira (1º), na Avenida Milão, em Goiânia. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do acidente. No vídeo, é possível ver que uma mulher por pouco não é atingida pela estrutura.

Em nota, a RedeMob comemora que não houve vítimas, apenas danos materiais. Além disso, informa que as causas do acidente estão sendo apuradas e, inicialmente, disse que falta de sinalização na via pode ter contribuído, porém atualizou a nota e retirou a fala.

O g1 não localizou a mulher que quase foi atingida pelo ponto de ônibus. O g1 entrou em contato com a Polícia Civil (PC) para verificar se o acidente será investigado. A corporação informou que, até o momento, não há registro de ocorrência.

O acidente aconteceu por volta das 7h50, no Residencial Celina Park. O ônibus fazia a linha 932, que liga o Terminal das Bandeiras ao Vera Cruz. O vídeo mostra que o motorista realizou uma manobra para se aproximar da calçada onde o ponto está e atinge a estrutura, que desaba.

Íntegra da nota da RedeMob

Na manhã desta terça-feira, dia 01, por volta das 07h50, um ônibus do transporte público coletivo que fazia a linha 932 - Terminal das Bandeiras/ Terminal Vera Cruz/ Pontakayana veio a colidir com um ponto de ônibus na Avenida Milão.

Felizmente não houve vítimas, sendo registrados apenas danos materiais. As causas do acidente estão sendo apuradas, porém a falta de sinalização viária no local pode ter sido umas das causas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90