30/07/2023 às 08h56min - Atualizada em 30/07/2023 às 08h56min

Mulher leva empurrão, cai e revida com sapatada durante sessão de 'Barbie' em cinema de shopping - VEJA NO VÍDEO

Portal Tucumã
Uma mulher foi agredida durante uma sessão do filme Barbie, em São Paulo. O vídeo começou a circular nas redes sociais na última sexta-feira (21), e nas imagens, é possível ver como tudo aconteceu.

Duas mulheres discutiam durante os créditos finais do filme, até que uma delas empurra a outra, que logo cai no chão. A briga foi apartada por pessoas que estavam na sala do cinema e foram as que registraram toda confusão.

Uma das mulheres se manifestou através das redes sociais na noite dessa segunda-feira (24). No post ela afirmou que a família da agressora estava ocupando seu lugar, a vítima teria se atrasado para a sessão, após checar os ingressos, eles teriam liberado o lugar.
Porém, durante o filme, uma criança que estava com a família estaria fazendo barulho e teria incomodado a outra mulher. Ainda no post, a vítima disse ter ligado para a polícia para informar que havia uma criança assistindo um filme não indicado para menores de 12 anos, ela afirmou que disse em voz alta para a criança perguntar aos familiares o significado do termo sugar daddy, citado no filme.

Melissa alegou que as mulheres do grupo começaram com os xingamentos contra ela, mas que ela não revidou. É possível ouvir no vídeo uma mulher dizendo: “Ela estava ofendendo a minha neta desde a hora que chegou. Minha neta!” Ela rebateu no texto: “Eu não xinguei ninguém, só queria assistir meu filme em paz!”.

Vídeo: 'Confusão no cinema': Mulher é agredida durante sessão de Barbie e se  manifesta nas redes sociais

Vídeo: 'Confusão no cinema': Mulher é agredida durante sessão de Barbie e se manifesta nas redes sociais


Até o momento, a suposta agressora não teve a identidade confirmada. Melissa registrou um boletim de ocorrência e mostrou também nas redes sociais os ferimentos que seriam consequência da queda que sofreu após a agressão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90