29/07/2023 às 07h15min - Atualizada em 29/07/2023 às 07h15min

Completamente nua, mulher é flagrada atirando em carros em rodovia movimentada - VEJA NO VÍDEO

Uma mulher completamente nua foi flagrada disparando tiros em uma rodovia na região norte da Califórnia, nos Estados Unidos. Motoristas que passavam pela ponte que liga Oakland a São Francisco, nessa terça-feira (25/7), se depararam com essa cena inusitada e, ao mesmo, tempo bastante perigosa. Via EM

Segundo informações da rede de comunicação ABC, oficiais da Patrulha de Estradas da Califórnia foram acionados por volta das 16h40 (horário local) da tarde de terça por um motorista que estava na parte leste da ponte. O trânsito na região ficou bastante congestionado. 

"Ela estava gritando com os outros veículos, ela começou a atirar para o alto. Os outros veículos ficaram confusos e sem saber o que estava acontecendo, pensando que poderia ser uma batida. Quando eles [os motoristas] tentaram voltar, ela começou a atirar contra outros veículos", disse o porta-voz da Patrulha de Estradas da Califórnia, Andrew Barclay.

Ainda de acordo com os policiais, mesmo com essa situação caótica, não houve nenhum ferido e a situação foi controlada com os oficiais convencendo a mulher a deixar a arma no chão. Então, os oficiais prenderam e levaram essa mulher para um hospital para acompanhamento físico e psiquiátrico.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90