26/07/2023 às 06h55min - Atualizada em 26/07/2023 às 06h55min

[VÍDEO] Cliente viraliza ao tentar encher galão de 20 litros com refrigerante do Burger King: 'Paguei a parada'

Itatiaia
Reprodução/Redes sociais
Um jovem viralizou nas redes sociais após tentar encher um galão d'água de 20 litros com refil de refrigerante oferecido pela rede de lanchonete Burger King. O caso inusitado foi registrado na terça-feira (18) da semana passada no Shopping Itapevi Center, em Itapevi, na Grande São Paulo.

A atitude do jovem chamou a atenção de frequentadores do centro de compras e foi filmada por uma cliente. Funcionários ficaram constrangidos e tiveram que desligar a máquina: “Achei uma falta de respeito”, disse a cliente ao G1. Ela preferiu não se identificar.
Um vídeo mostra o funcionário e o cliente conversando. “Paguei a parada. É seu?” “Se eu paguei à vontade e tomar tudo isso aqui?”

Apesar do argumento, uma placa com regras mostra que a prática não é permitida. “Beba do seu jeito. Free Refill por 30 minutos”.

O Burger King não vai se posicionar sobre o ocorrido.

A norma estabelece os seguintes pontos sobre o refrigerante “à vontade”:

- Direito ao refil com apresentação do cupom fiscal e com o copo da rede;

- Direito ao reabastecimento durante 30 minutos a partir da compra;

- Não é válido após o fechamento do estabelecimento;

- Copo de uso individual, intransferível. O texto ainda detalha que “é vedada a transferência das bebidas do copo para quaisquer outros recipientes estranhos ao presente regulamento”.

- "Evite desperdício."

- Os restaurantes reservam “para si o direito de impedir quaisquer formas de desperdício ou aproveitamento indevido do produto como atos de revenda, transferência ou compartilhamento de terceiros, seja usando o copo, seja usando quaisquer outros recipientes”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90