25/07/2023 às 13h24min - Atualizada em 25/07/2023 às 13h24min

Mulher é brutalmente assassinada a facadas pelo marido em briga por som alto

Diário Online
Foto: Ilustrativa
Zenilda Freitas, de 43 anos, foi assassinada a facadas na aldeia Limão Verde, em Amambai, a 360 km de Campo Grande, após discussão por som alto na madrugada de sexta-feira (21). O marido, Ireno Ledesma, de 48 anos, é suspeito de cometer o crime e foi preso em flagrante.

De acordo com as informações do delegado Guilherme Andrade, na data dos fatos, além da discussão por som alto, o casal se desentendeu após uma correção que o pai teria aplicado em uma das crianças. Naquela ocasião, a mãe interveio. "Ambos estavam alterados em razão do consumo de bebida alcoólica", diz Andrade.

A suspeita é de que Ireno, que já tem histórico de violência doméstica contra Zenilda, a matou com pelo menos três facadas e arrastou o corpo para fora da casa. Uma sobrinha da vítima presenciou parte dos fatos, segundo a polícia.

O delegado Thiago disse que o suspeito nega o crime, alegando que na hora em que a esposa foi morta havia saído para comprar bebida. Ele foi preso em flagrante e aguarda audiência de custódia. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90