25/07/2023 às 09h19min - Atualizada em 25/07/2023 às 09h19min

BARBARIDADE: Motorista de app é sequestrada, estuprada e consegue fugir após capotar carro

Metrópoles
Divulgação/Polícia Militar
Uma motorista de aplicativo de 23 anos viveu momentos de horror após ser sequestrada, estuprada e deixada às margens da rodovia, na BR-080, no município de Barro Alto, a cerca de 225 km da capital goiana. Segundo a Polícia Civil, a vítima conseguiu escapar dos criminosos depois de provocar o capotamento do próprio carro.

De acordo com a corporação, a motorista foi chamada para uma corrida que começou por volta de meia-noite, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana de de Goiânia. A mulher só foi encontrada cerca de 9 horas depois, na manhã de segunda-feira (24/7), por motoristas que passavam pela rodovia. Ela foi encaminhada para o hospital, já os suspeitos morreram durante um confronto com a Polícia Militar.

Violência

Conforme o delegado responsável pelo caso, Marco Antônio, os três criminosos renderam a vítima, roubaram o carro e seguiram sentido Tocantins. A vítima foi estuprada pelo trio durante o percurso. Segundo o investigador, após ser socorrida, ela denunciou o caso à polícia, que deu início às buscas.

A mulher relatou à polícia que o trio era violento e portava armas. Ainda de acordo com o delegado, os suspeitos cometeram outros crimes após o sequestro da motorista e, provavelmente, iriam matar a mulher. Agora, a polícia deve apurar se houve a participação de outras pessoas, além da motivação do crime.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90