19/07/2023 às 13h29min - Atualizada em 19/07/2023 às 13h29min

CRIME BÁRBARO: Dupla invade casa e executa ex-presidiário e filha de 15 anos a tiros e facadas

Reprodução
Um homem identificado como Roque Xavier, de 38 anos, e a filha, de 15, foram brutalmente assassinados, na madrugada desta terça-feira (18), em casa no bairro São Cristóvão, em Tapurah (433 km de Cuiabá). As vítimas foram esfaqueadas baleadas até a morte. Via O Doc

Segundo relatos da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 4h de hoje. Uma testemunha afirmou ter presenciado dois homens armados chegando ao local à procura de Roque, sendo que um deles usava capacete e o outro escondia o rosto com uma camiseta.

Os criminosos ordenaram que Roque os acompanhasse até a sala, onde a filha estava dormindo, e o mandaram se deitar ao lado dela. Nesse momento, um dos agressores disparou contra a adolescente. De acordo com a testemunha, o bandido tentou atirar novamente na menina, mas a arma falhou. Em seguida, um dos criminosos foi até a cozinha e, armado com uma faca, desferiu vários golpes na adolescente e Roque.

A casa onde pai e filha viviam ficava nos fundos de uma oficina mecânica. Eles moravam junto com um casal e outras crianças que foram testemunhas do duplo homicídio.

De acordo com as informações da Polícia Militar, Roque estava solto há 90 dias,. Ele estava preso por matar um homem a facadas há cinco anos. Já a adolescente, tinha algumas passagens pela Delegacia. Após a execução, os assassinos fugiram do local, e até o momento não foram localizados.

A Polícia Civil está investigando o que poderia ter motivado o crime, bem como a identificação e prisão dos autores.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90