19/07/2023 às 09h38min - Atualizada em 19/07/2023 às 09h38min

CIÚME FATAL: Mulher surta após presenciar morte de ex e do namorado no mesmo dia: VEJA NO VÍDEO

Uma cena de horror ocorrida nesta último domingo (16) chocou os moradores de Poznań, na Polônia, quando um homem armado executou o ex-namorado de sua companheira em frente a uma lanchonete. A mulher, que presenciou o terrível evento, entrou em desespero e começou a chorar. Em seguida, o agressor, ao perceber a comoção da parceira diante da morte de seu ex, apontou a arma para si mesmo e tirou a própria vida. A tragédia teria sido motiva por ciúmes. Veja vídeo: 

O incidente foi registrado em vídeo na rua Święty Marcin, no centro de Poznań. Duas vidas foram perdidas nesse trágico episódio. As informações sobre o ocorrido foram divulgadas no Hotline da rádio RMF FM. Andrzej Borowiak, porta-voz da polícia de Wielkopolska, informou à RMF FM que o relato do incidente foi recebido por volta das 17 horas. Segundo ele, a tragédia ocorreu em frente a um dos hotéis da Rua São Martinho.

Um homem foi morto no local e o outro foi levado ao hospital. Uma hora depois, Borowiak lamentavelmente anunciou que o segundo homem também havia falecido no hospital. As vítimas tinham 30 e 31 anos, respectivamente. As autoridades policiais estão investigando o caso e estão presentes no local. As armas usadas no crime foram apreendidas e as imagens das câmeras de vigilância estão sendo analisadas.

Testemunhas estão sendo interrogadas para esclarecer os detalhes desse triste episódio que abalou a cidade de Poznań. A violência decorrente de conflitos pessoais e ciúmes pode levar a consequências devastadoras como essa. É fundamental que as pessoas busquem resolver seus desentendimentos de forma pacífica e busquem ajuda caso enfrentem problemas emocionais. Via CM7


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90