17/07/2023 às 13h40min - Atualizada em 17/07/2023 às 13h40min

Vídeo: Irmão de cantor sertanejo preso é ligado ao PCC e já trocou tiros com a polícia

Metrópoles
Preso na última sexta-feira (14/7) por tráfico de drogas no Distrito Federal, Ronaldo Félix, 40 anos, irmão do cantor sertanejo Diego, da dupla Diego e Victor Hugo, é faccionado do Primeiro Comando da Capital (PCC). Velho conhecido da Polícia Civil de Goiás (PCGO), Félix já trocou tiros para fugir dos agentes em uma operação destinada à sua captura, em fevereiro deste ano.

Conforme apurado pela reportagem, o traficante possui várias chácaras na região de Formosa (GO), local onde armazenava grandes quantidades de maconha trazidas de Goiânia. Com o estoque, Ronaldo abastecia os pontos de tráfico da cidade.

Ronaldo acabou preso em uma operação conjunta do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), de Formosa (GO), e a Divisão de Operações Especiais (DOE), da Polícia Civil do DF (PCDF), no Gama. Na região, o traficante pretendia seguir o mesmo modus operandi praticado em Formosa (GO), o que acabou acabou interceptado pela polícia na Operação Fim da Linha,

A ação cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o homem, que era procurado desde fevereiro. De acordo com a PCGO, pesa no histórico do investigado uma prisão no primeiro semestre de 2022. À época, ele estaria em posse de 20 kg de maconha.

A dupla sertaneja formada por Diego, irmão de Ronaldo, arrasta uma legião de fãs nas redes sociais, onde acumula R$ 1,3 milhão de seguidores.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90