17/07/2023 às 08h39min - Atualizada em 17/07/2023 às 08h39min

[VÍDEO] Militar é detido após tentar invadir apartamento de ex-namorada influencer; suspeito caiu da sacada do prédio

RedeTV
Reprodução/Redes sociais
Na madrugada desse domingo (16), um capitão da Força Aérea Brasileira foi detido pela Polícia Militar de Pirassununga, em São Paulo, por tentar invadir o apartamento da ex-namorada e influencer, Gabi Benvenutti.

De acordo com informações, ambos foram para o mesmo bar, porém Gabi foi acompanhada de suas amigas afim de comemorar o divórcio de outro relacionamento, que levou cerca de quatro anos para ser oficializado.

Ao chegar em sua residência, a mesma afirmou em suas redes sociais que um ex-namorado conseguiu forçar a entrada no prédio. Porém, ao tentar escalar para chegar a varanda de sua casa, o capitão acabou caindo.

Acompanhando a situação, Gabi e seus vizinhos telefonaram a Polícia Militar que acabou socorrendo o indivíduo. O estado de saúde do indivíduo não foi divulgado.

Em suas redes sociais, a influenciadora reiterou que a medida protetiva contra o capitão, de seis meses, foi extinguida antes do período informado. O documento venceu um dia antes da tentativa de invasão à residência.

“Gente, eu tenho uma medida protetiva que tinha validade de seis meses, começou dia 15 de janeiro, e aí eles ligaram na polícia e falaram que ela extingue um dia antes do que seriam os seis meses. Então, exatamente aos 45 do segundo tempo, a medida não vale mais. Eu não quis prosseguir com o processo porque eu fiquei com medo de acontecer alguma coisa comigo e ainda parece que a culpada fui eu", desabafou a influencer.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90