13/07/2023 às 08h59min - Atualizada em 13/07/2023 às 08h59min

MAQUIAVÉLICO: Mulher mata e enterra o próprio marido com ajuda do amante e dos filhos: CENA FORTE

Uma mulher foi presa por matar o próprio marido com ajuda dos filhos e do amante, em Águas Lindas, Goiás. De acordo com o Metrópoles, Tereza Aguiar Araújo teria armado uma emboscada contra Francisco Nonato de Araújo. A polícia acredita que o crime ocorreu no mês passado, no sítio do amante de Tereza. Dois caseiros e o dono da chácara também teriam participado do assassinato. Via CM7

Segundo informações, uma denunciante anônima alegou ter recebido a proposta de R$ 150 para enterrar um corpo. O delegado Vinícius Máximo explicou que a testemunha apontou os caseiros como os contratantes. “Fomos até a chácara, mas não tínhamos informações nenhuma. Lá estava esse casal e o dono da chácara. Tentamos levantar algumas informações sobre o desaparecimento, mas eles negaram. Falaram que não sabiam de nada”, elaborou o agente.

Mais tarde, os investigadores escutaram que Francisco estava desaparecido e resolveram questionar Tereza e os filhos. Ao chegarem na residência, um deles disse que o pai tinha viajado de moto ao Maranhão para buscar farinha, algo que costumava fazer. Ainda intrigados, os policiais retornaram à delegacia e descobriram que o mandado de prisão contra os caseiros havia sido expedido e que o casal poderia ser preso. De volta ao sítio, o delegado conseguiu arrancar as informações importantes para o caso. “Começamos a questionar sobre esse homicídio até que a mulher falou onde estaria o corpo”, narrou Máximo. 


“Estava com várias facadas pelo corpo, um golpe de machado na cabeça, pés e mãos amarrados, e enrolado em uma lona. Enterrado a mais ou menos um metro de profundidade, com muita palha em cima, por isso não dava para sentir o cheiro”, completou. Para ele, o grupo atraiu Francisco para a propriedade com uma falsa promessa de um serviço. Chegando lá, ofereceram bebida alcóolica e o golpearam até a morte. As investigações apontam que um terceiro filho do casal não participou do crime. Os outros dois, entretanto, estariam revoltados com as supostas agressões que a mãe sofria de Francisco e teriam ajudado no homicídio.

Um deles ainda tinha o costume de frequentar o sítio e considerava o amante da mãe como um pai. No depoimento, os caseiros alegaram que não deferiram golpes contra o homem, mas estavam lá no momento do ataque. “O casal fala que não participou, que só escutou o barulho da morte, mas que, depois, teria sido obrigado a enterrar no fundo da casa, senão seriam expulsos da chácara. Tereza, apesar de ter planejado tudo, não participou da execução”, finalizou o delegado. Agora, a polícia procura pelo amante de Tereza e o filho mais novo da vítima.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90