12/07/2023 às 07h38min - Atualizada em 12/07/2023 às 07h38min

TRAGÉDIA FAMILIAR: Ex-marido de delegada mata os próprios filhos de 13 e 9 anos por não aceitar separação: VÍDEO

Uma tragédia familiar chocou todos os paraenses nessa segunda semana de junho. Isso porque, o ex-marido da delegada Amanda Souza, Titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) do município de Cametá, no estado do Pará, matou os filhos do casal nesta última segunda-feira (10). A polícia investiga a motivação do crime.

Conforme informações da polícia, o assassinato ocorreu na residência da família. O pai das crianças atirou na menina de 9 anos e no menino de 13 anos e no fim se suicidou.

De acordo com os vizinhos, ao ouvirem os disparos de arma de fogo eles acionaram imediatamente a polícia. No momento da ação do ex-marido a delegada estava no trbalho. As viaturas das Policias civil e Militar foram acionadas para a ocorrencia juntamente com o Corpo de Bombeiros, mas nada podia ser feito, as crianças estavam mortas.

De acordo com testemunhas, os dois vivenciavam problemas provocados pelo processo de separação entre eles.

Velório

Os corpos dos dois irmãos de 9 e 13 anos mortos pelo próprio pai em Cametá, foram liberados para a família e já foram velados nesta terça-feira (11). O crime chocou a cidade pela fatalidade

Em nota, a PC lamentou o ocorrido e disse que “se solidariza com familiares e amigos das vítimas” e que ela “recebe assistência por meio da Diretoria de Atendimento ao Servidor (DAS)”. Uma equipe policial de Belém foi enviada à Cametá para dar suporte à agente e familiares.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90