11/07/2023 às 14h41min - Atualizada em 11/07/2023 às 14h41min

Mulher que ganhou R$ 11,7 milhões em loteria aos 16 anos enfrenta a falência após gastos com estética, festas e drogas

Extra
Callie Rogers em 2003 e 20 anos depois Reprodução
Aos 16 anos, Callie Rogers se tornou a britânica mais jovem a ganhar prêmio em loteria no Reino Unido. Ela faturou o equivalente a R$ 11,7 milhões (valores atuais), em 2003.

Vinte anos depois, a ex-caixa enfrenta a falência, após torrar o dinheiro com procedimentos estéticos (incluindo algumas próteses nos seios), roupas caras, festas, drogas e presentes a amigos e parentes, contou o "Daily Mail".

A maior parte do dinheiro se foi apenas dois anos após Callie, originária de Cockermouth (Inglaterra) retirar a bolada.

"Era muito dinheiro para alguém tão jovem. Mesmo que você diga que sua vida não vai mudar, ela muda. E muitas vezes não para melhor. Quase me destruiu, mas felizmente, agora estou mais forte", contou ela à "Closer Magazine".

Callie era uma celebridade local, e muitos se aproximaram dela após o prêmio.

"Não sabia em quem confiar", lamentou.

Por chamar tanta atenção, acabou atacada por uma dupla de criminosas, sofrendo vários ferimentos (incluindo costelas fraturadas e dentes quebrados) e dano permanente à visão. As agressoras foram presas.

A britânica, que estava reclusa nos últimos anos, reapareceu em público recentemente: ela foi vista fazendo compras em supermercado e farmácia popular.

No ano passado, Callie começou a receber o Universal Credit, bolsa mensal do governo para pessoas socialmente vulneráveis, com baixa renda ou sem emprego.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90