11/07/2023 às 14h14min - Atualizada em 11/07/2023 às 14h14min

Contrato para projeto de aterro da orla de João Pessoa é cancelado

O prefeito Cícero Lucena confirmou o cancelamento do contrato com a empresa Alleanza Projetos e Consultoria Ltda-EPP, que realizava estudos para averiguar a necessidade de alargamento de trechos da faixa de areia da Orla da Capital. Durante entrevista à Imprensa na manhã desta terça-feira (11), o gestor defendeu o aprofundamento do debate e afirmou que vai concentrar esforços em projetos de requalificação da área.

“Estamos vendo equívocos no debate, muitos motivados por interesses políticos. Este é um tema importante, sério, que demanda responsabilidade e vamos tratar com cautela. Cancelamos o estudo preliminar, vamos discutir com a sociedade, o Ministério Público e a academia para traçar o melhor caminho”, afirmou Cícero.

O gestor ainda destacou outras ações em desenvolvimento para requalificação do local. “Vamos assinar termo com o Ministério Público e associação das barracas para modernizar estes equipamentos e disciplinar seu uso, reduzindo problemas como o barulho e o lixo. Além disso, os estudos em andamento para estabilização da barreira e assim proteger o patrimônio”, complementou o prefeito.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90