11/07/2023 às 07h27min - Atualizada em 11/07/2023 às 07h27min

TRAGÉDIA: Filho usuário de drogas mata a própria mãe a golpes de enxada dentro de casa

Um homem identificado como Paulo Sérgio de Oliveira Cecílio, 40 anos, matou a própria mãe com golpes de enxada e foi detido por policiais militares da 12ª Companhia do 41º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro do Barreiro, em Belo Horizonte. Via CM7

O crime ocorreu por volta das quatro horas da madrugada deste domingo (9) na região de Itaipú. Segundo informações da polícia, uma testemunha ligou para o número de emergência 190 e relatou ter ouvido gritos vindos da residência. O denunciante informou que um dos moradores estava agredindo violentamente a dona de casa Eny de Oliveira, constatando que ela não respirava e que havia grande quantidade de sangue espalhada pelos cômodos da casa.

A viatura chegou rapidamente ao local, e os policiais encontraram outros filhos da vítima desesperados, tentando localizar o autor que fugiu após cometer o crime. Os militares acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao perceberem que a vítima estava sangrando e não apresentava sinais vitais. A equipe médica constatou o óbito.

A PM ainda informou que Paulo residia na mesma casa e, de acordo com familiares, ele sofre de problemas mentais, faz uso de medicamentos e apresentou uma piora no seu estado de saúde nas últimas semanas. Os parentes também relataram aos militares que Paulo é usuário de drogas ilícitas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90