06/07/2023 às 14h00min - Atualizada em 06/07/2023 às 14h00min

SERIAL KILLER: Garoto de programa é preso e confessa ter matado ao menos 14 clientes

TV São Bernardo
Renato Teixeira da Silva, um garoto de programa de 35 anos, foi localizado em Franco da Rocha, conduzido e posteriormente preso em São Bernardo do Campo ontem (05/07). Na sequência, em uma chocante confissão, Silva admitiu ter assassinado 14 pessoas, incluindo dois homens de São Bernardo e Santo André, e uma mulher de Pirituba, na Capital Paulista.

Silva utilizava plataformas de relacionamento, sob o pseudônimo “Bruno”, para aliciar suas vítimas que, inadvertidamente, acabavam financiando seus gastos. Quando contrariado, ele recorria à violência, empregando facas ou veneno.

Segundo o delegado Roberto Krasovic do 6º DP de São Bernardo, a carreira criminosa de Silva se estende por quase duas décadas. “Ele não aceitava um ‘não’ e persistia na busca constante por novos alvos, mesmo após cometer os crimes”, disse Krasovic.

Durante seu depoimento, Silva confessou nove dos 14 homicídios que alega ter cometido. O delegado Giuliano Rossi de Migueli mencionou que o acusado tinha preferência por facas da marca Tramontina, de 9 cm, para perpetrar os homicídios.

Sua constante mudança de residência dificultou a captura, mas, após ser encontrado em Franco da Rocha, Silva foi conduzido para São Bernardo do Campo.

A delegada seccional de São Bernardo, Kelly Cristina César de Andrade, aponta que Silva exibe traços de psicopatia. “Sua frieza ao descrever os crimes, chegando a detalhar o tipo de faca que preferia usar, é espantosa”, afirmou Andrade.

A investigação do 6º DP de São Bernardo iniciou-se após o homicídio de Mário Marchiani, de 60 anos. Nosso jornal noticiou o desaparecimento de Mário em dezembro de 2022, em uma matéria veiculada em 5 de dezembro pela TV São Bernardo, que informava que o morador estava desaparecido desde 02/12. A identificação de Marchiani só foi possível graças a uma tatuagem de beija-flor no ombro. As autoridades continuam a investigação, com a possibilidade de descobrir mais vítimas.

SERIAL KILLER: PRESO EM SÃO BERNARDO, HOMEM CONFESSA TER MATADO 14 PESSOAS, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC

SERIAL KILLER: PRESO EM SÃO BERNARDO, HOMEM CONFESSA TER MATADO 14 PESSOAS, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90