05/07/2023 às 18h26min - Atualizada em 05/07/2023 às 18h26min

João Azevêdo entrega obras no Sertão e abre audiências do Orçamento Democrático

O governador João Azevêdo inspeciona e faz a entrega de obras, nesta quinta-feira (6), nas cidades de Cachoeira dos Índios, Cajazeiras, Carrapateira e São José de Piranhas. Nesta última cidade, ele também participa da Plenária do Orçamento Democrático, abrindo o Ciclo de Audiências 2023. Via MaisPB

A agenda do chefe do Executivo estadual começa às 9h30 na cidade de Cachoeira dos Índios, onde entrega a Travessia Urbana da cidade e visita às obras da construção do novo Complexo Educacional de Ensino Fundamental e Médio Adalberto Souza Oliveira.

Logo após, a partir das 10h30, o governador visita a Caravana da Saúde Rede Cuidar 2023 e também inspeciona a obra da PB-394 em Engenheiros Avidos (Distrito de Cajazeiras).

Já às 14h30, João Azevêdo entrega a Travessia Urbana da cidade de Carrapateira. Depois segue para São José de Piranhas, onde visita as obras da reforma e ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Joaquim Lacerda Leite.

Às 19h, o governador encerra a agenda participando da primeira Plenária do Orçamento Democrático, englobando a 9ª região, no Estádio Municipal Marconi Cruz de Lacerda, que fica no Centro de São José de Piranhas.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90