05/07/2023 às 08h17min - Atualizada em 05/07/2023 às 08h17min

'RESSUSCITOU DOS MORTOS': Estudante chega dentro de caixão para baile de formatura e faz sucesso entre colegas e professores

Extra
Reprodução/Redes sociais
O modelito e o estilo na chegada ao baile de fomatura são partes fundamentais do evento que encerra a passagem dos alunos pelo ensino médio.

Porém uma estudante de Doncaster (Inglaterra) quis se destacar de uma forma absolutamente inusitada. Abi Ricketts, de 16 anos, foi ao local do baile dentro de um caixão.

A fã de histórias de vampiro passou um ano planejando a façanha para surpreender seus colegas de classe, que envolvia um caixão de madeira real e uma "equipe funerária".

Abi se vestiu com um vestido corpete de renda preta, meia-calça de renda e botas pretas, e enrolada em um caixão de 2 metros de comprimento com os olhos fechados e os braços cruzados.

Após o caixão repousar no tapete vermelho do local do baile, Abi, que se define como gótica, abriu os olhos dramaticamente e "ressuscitou dos mortos" na frente de uma multidão aplaudindo a performance da estudante.

"Todos ficaram pasmos. Meus professores disseram que era incrível, eles nunca tinham visto nada parecido e isso entraria para a história", disse a britânica, de acordo com reportagem do "Daily Mirror".

Estudante chega dentro de caixão para baile de formatura na Inglaterra

Estudante chega dentro de caixão para baile de formatura na Inglaterra


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90