03/07/2023 às 14h26min - Atualizada em 03/07/2023 às 14h26min

IMPRESSIONANTE: Cratera se abre e “engole” carro por aplicativo em Recife; vídeo

Metrópoles
Uma cratera se abriu no meio de uma avenida no bairro de Areais, em Recife (PE), e engoliu um carro por aplicativo que passava pela região nesta segunda-feira (3/7). De acordo com as vítimas dentro do transporte, o chão cedeu assim que o veículo parou para estacionar. Ninguém se feriu.

O acidente aconteceu por volta das 9h15, na Avenida Recife. No carro, além do motorista, estava a dentista Petrúcia Prado, que era passageira da viagem.

Em vídeo feito por testemunhas no local, é possível ver o momento em que moradores tentam retirar as vítimas do veículo dentro da cratera.

Assista abaixo:
“Eu só parei o carro e o piso cedeu. Vou ter prejuízo. Quero ver quais medidas a prefeitura vai tomar para mim. Dependo do carro para trabalhar todo dia”, contou o motorista de aplicativo Alberto de Oliveira Silva ao portal G1.

Já a passageira do carro descreveu como “aterrorizante” o momento que viveu.

“Foi uma cena aterrorizante e não desejo isso para ninguém. Ainda bem que foi só a parte trás do carro. Se fosse ele inteiro, a gente nem estaria mais aqui”, afirmou a passageira.

Avenida com vazamento

Segundo os moradores, não havia buracos na região. A suspeita é de que um vazamento de água na via nos últimos dias tenha contribuído para que o chão cedesse.

Em nota, a prefeitura de Recife informou que uma equipe da Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) foi ao local do acidente para sinalizar a área e apurar as causas do episódio.

Já a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) foi até a avenida para orientar sobre desvio para quem vem no sentido Aeroporto. Os carros devem seguir pelas ruas Capitão Estevão Fernandes e General Francisco Figueira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90