30/06/2023 às 08h10min - Atualizada em 30/06/2023 às 08h10min

[VÍDEO] Homem é flagrado chegando em prédio com menina de 12 anos dentro de uma mala

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), em ação conjunta com a Polícia Militar do estado de Goiás (PMGO), prendeu em flagrante, na madrugada de quinta-feira (29/6), Daniel Moraes Bittar, 42 anos, após sequestrar uma criança de 12 anos, abusar sexualmente dela e mantê-la como refém. Via CM7

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito chegou à própria casa, por volta das 14h dessa quarta-feira (28/6), carregando uma mala. A polícia acredita que a vítima teria sido dopada e colocada dentro da bagagem. No vídeo, é possível ver quando o abusador chega, estaciona o carro na frente do prédio onde mora, na 411 Norte, e tira a mala do bagageiro. Em seguida, ele coloca um tipo de pano sobre o objeto e começa a arrastá-lo.

Com a vítima na mala, Daniel subiu dois andares de escada. No último lance, ele aparece enquanto arrasta a mala com as duas mãos, antes de abrir a porta do apartamento onde mora. Na apartamento do criminoso, a polícia encontrou uma garrafa de clorofórmio; duas máquinas de choque; uma fita geralmente usada para amarrar pessoas; medicamentos; objetos sexuais, como vibradores; uma câmera fotográfica; cartões de memória; uma mala; DVDs; e revistas de conteúdo pornográfico.

No tempo que passou com a vítima, Daniel chegou a dizer que faria dela uma “escrava sexual”. Ele também teria filmado a criança enquanto ela acariciava os órgãos genitais dele. A namorada do criminoso, suspeita de ter ajudado no sequestro, foi presa nesta quinta-feira (29/6).   

Veja vídeo:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90