29/06/2023 às 09h56min - Atualizada em 29/06/2023 às 09h56min

ENTRE A VIDA E A MORTE: Blogueira que fez procedimento no bumbum e foi parar na UTI continua em estado grave; veja

G1
Uma blogueira, identificada como Betânia Lima Guarda, de 29 anos, foi internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após fazer um preenchimento para aumentar o bumbum em uma clínica de Goiânia. 

Segundo o ex-marido da paciente, Cláudio Fernandes, Betânia procurou o local para realizar um procedimento estético no rosto e no bumbum. No entanto, a mulher sofreu uma embolia pulmonar e uma hemorragia no pulmão durante a operação. “A equipe médica chegou a acreditar que ela não ia sobreviver por conta das complicações, o quadro dela está melhorando, mas ela está na UTI por complicações renais, pulmonares e inflamações musculares”, disse ele em entrevista à TV Anhanguera.

Ela foi encaminhada para o Centro Integrado de Atenção Médico – Sanitário (Cais) e, em seguida, levada para o Hospital Premium, onde segue internada em estado grave. A mulher chegou a ficar entubada, mas já respira sem ajuda de aparelhos, porém o estado ainda é grave. De acordo com a delegada Emília Podestà, a esteticista que realizou o procedimento disse em depoimento que usou ácido hialurônico com um bioestimulador.

O produto será levado para análise. Vaza áudio de acordo com esteticista  Em um áudio enviado à Betânia Lima Guarda, de 29 anos, a esteticista Diane (que só teve o primeiro nome divulgado) indicou um produto que nunca tinha usado antes. Betânia, que está internada na UTI após fazer um procedimento no bumbum, disse que tinha medo de um produto específico e sugeriu outro, momento em que a profissional respondeu: “Se quiser fazer com ele, eu vou pegar ele na distribuidora e a gente marca o dia pra você fazer […] Eu não usei ainda em ninguém, mas parece que é muito bom, veio pra ficar”, disse.

A defesa da esteticista disse que não vai se pronunciar. A profissional também pontuou que o produto era biodegradável e absorvível pelo corpo. Em seguida, Betânia pediu um orçamento para preencher as pernas, o bumbum e ainda disse que ia fazer no rosto. “Fazer a musculatura da perna e deixar o bumbum bem empinadinho, maior e mais empinadinho, nada exagerado, mas bem empinadinho. Bem. Principalmente os músculos da perna, definir”, falou Betânia no áudio. Ouça:  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90