28/06/2023 às 09h05min - Atualizada em 28/06/2023 às 09h05min

CHOQUEI! Homem viraliza ao massagear mulher de biquíni em frente ao Congresso Nacional; confira no vídeo

OPanorama
Reprodução/Redes sociais
Um vídeo incomum vem causando sensação nas redes sociais, protagonizado por um massoterapeuta enquanto realiza uma massagem em uma mulher. Porém, o que chama a atenção nas imagens não é apenas o momento relaxante, mas também o cenário em que foram filmadas: a famosa Esplanada dos Ministérios, localizada ao lado do Congresso Nacional.

O massoterapeuta em questão é o renomado profissional baiano Walter Barbosa, especializado em terapia tântrica. No vídeo, ele demonstra sua expertise ao proporcionar uma massagem sensorial em uma mulher vestindo apenas um biquíni.

Conhecido como “Sr. Barbosa”, o terapeuta revela que a ideia de gravar o vídeo nas dependências do Congresso Nacional foi uma estratégia de marketing. “Foi uma maneira de divulgar o meu trabalho. Meu objetivo é registrar sessões de massagem em pontos turísticos de todos os estados brasileiros. Já fiz o mesmo em Curitiba, Santa Catarina e Espírito Santo”, explica.

Para aproveitar a oportunidade, Barbosa selecionou um local com vista privilegiada: “Busquei permissão junto às autoridades locais para realizar a gravação. Embora não tenha sido possível filmar na rampa, como inicialmente planejado, foi permitido gravar em frente a ela”.

Durante a filmagem, o massoterapeuta relata que viaturas policiais passaram pelo local. “Mas parece que já me conheciam. Eles registraram o momento, acenaram e seguiram seu caminho”, relata.

Barbosa explica que a massagem sensorial possui semelhanças com a massagem relaxante, porém é direcionada à sensualidade. “Envolve toques de carinho, afeto e pode despertar picos de excitação, dependendo da intensidade dos estímulos, classificados como leves, moderados e intensos”, destaca.

No entanto, o especialista ressalta que a excitação é diferente de atração: “As pessoas não ficarão excitadas por mim, mas sim pelos estímulos que experimentam durante a massagem”.

O vídeo viral que registra a massagem em frente ao Congresso Nacional tem provocado intensos debates e despertado a curiosidade dos internautas. Enquanto algumas pessoas questionam a escolha do local para a gravação, outras veem a iniciativa como uma forma inusitada de divulgar o trabalho do massoterapeuta Walter Barbosa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90