28/06/2023 às 08h02min - Atualizada em 28/06/2023 às 08h02min

CHOCANTE: Mãe invade escola, quebra violão e agride funcionária após briga de alunos; veja vídeo

A mãe de um aluno invadiu uma escola e agrediu uma funcionária na última sexta-feira. O caso aconteceu no Centro de Ensino Fundamental (CEF) 113 do Recanto das Emas, no Distrito Federal. Via CM7

Segundo testemunhas, o ataque de fúria ocorreu por volta das 15h50, depois que o filho da mulher foi punido por ter se desentendido com um colega no dia anterior. Câmeras de segurança flagraram o momento da confusão. Nas imagens é possível ver o momento que a mãe entra na sala e dá um tapa em um recipiente de álcool. Em seguida, ela pega um violão com as duas mãos e quebra o instrumento ao bater com ele diversas vezes contra o chão. Após o vandalismo, a mãe sai do recinto. Minutos depois, uma funcionária chega à recepção e usa o telefone. Alterada, a mãe do aluno retorna ao local e lança um objeto no rosto da servidora.

Por meio de nota, a Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEE-DF) informou que a equipe gestora do CEF 113 do Recanto das Emas acionou a polícia após o ocorrido e registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil (PCDF). “A SEE-DF ressalta, ainda, que repudia qualquer tipo de violência e reforça o suporte aos servidores envolvidos no caso, bem como aos estudantes”, finaliza o texto da pasta. Veja vídeo: 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90