27/06/2023 às 14h46min - Atualizada em 27/06/2023 às 14h46min

CENAS FORTES: Baile funk acaba com pancadaria generalizada; veja

Metrópoles
Uma briga generalizada foi registrada em vídeo (assista abaixo) durante um pancadão que se estendeu entre a noite de sábado (24/6) e a manhã de domingo (25/6) na zona sul da capital paulista. O vídeo mostra o som alto de música ao fundo, já com o dia raiando, e dezenas de pessoas, aparentemente embriagadas, agredindo umas às outras na Favela Alba, região do Jabaquara, no fim de um baile funk.

A reportagem apurou que um dos motivos para a violência teria sido um tropeção no pé de uma garota. Houve um desentendimento inicial e, a partir daí, a briga se generalizou. Pedras foram jogadas, assim como garrafas de vidro arremessadas e quebradas nas cabeças de algumas vítimas.

Uma jovem, aparentemente menor de idade, pega duas garrafas vazias e as joga contra um grupo, concentrado em frente a um ferro velho. A pancadaria avança para dentro desse imóvel. Após ser ferida com uma garrafada na cabeça, uma mulher cai no chão e segue sendo agredida com socos.

Em meio à confusão, homens e mulheres trocam socos, chutes e tapas. Nas imagens, é possível ver algumas pessoas sangrando.

Uma jovem, cuja identidade não foi informada, teria sido levada para o Hospital Municipal Dr. Arthur Ribeiro de Saboya por causa de ferimentos decorrentes da briga. A reportagem não conseguiu confirmar o estado de saúde dela.

Fontes da Polícia Civil, que monitoram a região, desconheciam a briga até serem informadas na manhã desta terça-feira (27/6) pelo Metrópoles.

A Polícia Militar e a Secretaria da Segurança Pública (SSP) foram também acionadas pela reportagem. Ambas não haviam se manifestado até o momento. O espaço segue aberto.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90