21/06/2023 às 14h09min - Atualizada em 21/06/2023 às 14h09min

PEDAÇO DE PAU: Marido é preso por espancar mulher até a morte na frente dos filhos

Metrópoles
Reprodução/Redes sociais
O homem que estava foragido, suspeito de espancar a mulher até a morte com um pedaço de pau na frente dos filhos, foi preso nesta quarta-feira (21/6), em Senador Canedo, na região metropolitana da capital goiana. A informação foi divulgada pela Polícia Penal e pela Guarda Civil Metropolitana.

De acordo com a Polícia Penal, a prisão foi realizada nas proximidades do presídio da cidade, quando o suspeito foi flagrado pelas câmeras de segurança da unidade. Após a localização do homem, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar foram acionadas para prestar apoio. Ainda de acordo com a corporação, o homem tentou fugir no momento da abordagem, entrando em um veículo, mas foi detido e encaminhado à delegacia.

Espancamento

Danielsom Ribeiro Rocha é suspeito de matar a mulher Miriam Anjos dos Santos, de 24 anos, espancada, na frente dos quatro filhos pequenos. O crime aconteceu no último domingo (18/6), no entanto, o corpo da mulher só foi encontrado na segunda-feira (19/6).

O homem é conhecido no setor onde mora por vender balas e bombons nos bares e restaurantes do município. Danielsom estava foragido desde o dia do crime, sendo procurado pela Polícia Civil.

A investigação apontou que o casal teve uma discussão e o homem espancou a mulher até a morte na frente das crianças. Após o ocorrido, o suspeito deixou os filhos na casa de sua mãe e fugiu.

O corpo da vítima foi encontrado depois que familiares estranharam o fato dela não atender ligações. Ao chegarem na residência, encontraram a mulher morta. O corpo de Miriam foi liberado para a família e encaminhado para São Desidério (BA), onde acontecerá o velório e o enterro. Apesar de residir em Senador Canedo há muitos anos, Miriam é natural do estado da Bahia.

Crianças

Os quatro filhos do casal estão sob os cuidados de uma irmã de Miriam. Ao portal G1, a mulher informou que o filho mais velho do casal tem apenas cinco anos, seguido por três crianças de 4 e 3 anos e uma de apenas dois meses.

“As crianças estavam presentes e viram o pai matar a mãe espancada com um pedaço de pau. O menino mais velho relatou que o papai bateu muito na mamãe”, explicou a mulher.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90