20/06/2023 às 06h41min - Atualizada em 20/06/2023 às 06h41min

Dias após pouso de emergência com avião, cantor Tierry escapa com vida de capotamento: 'Estamos em dia com a oração'

Foto: Reprodução
O cantor Tierry passou por mais um susto neste final de semana. O artista, que estava acompanhado de um amigo, capotou o carro que dirigia a caminho de um show em uma estrada em Caetanos, no interior da Bahia. Segundo ele, em seus stories no Instagram, não foi possível frear o veículo ao realizar uma curva. Via CNN

O acidente aconteceu menos de uma semana depois que um avião em que músicos e outros membros da equipe do sertanejo estavam teve de fazer um pouso de emergência devido à porta da aeronave que abriu 20 minutos depois de ter decolado. Na ocasião, não houve feridos. Tierry não estava a bordo.

“Recebi muitas mensagens e ligações perguntando se estou bem. Eu estou bem. Fiz dois shows depois que aconteceu o acidente, mas graças a Deus não houve nada. O carro faltou freio na curva. Eu ainda consegui frear, mas tinha uma ribanceira e o carro passou, aí capotou. Mas graças a Deus não houve nada. Já estou aqui em São Paulo para uns compromissos”, contou ele nesta segunda-feira (19).

O músico abordou ainda as dificuldades enfrentadas por conta da precariedade das estradas e das pistas, que, geralmente, são totalmente de terra, dependendo das regiões do Brasil.

“Não me deixei abalar, fiz o show, depois fiz outro show também. Essas coisas infelizmente estamos suscetíveis. Muita gente passa por isso. Estou com saúde, estou bem, graças a Deus, então muito obrigado a todo mundo”, disse.

“Tenho que botar meu joelho no chão e agradecer, porque é a segunda coisa em uma semana. Complicado, mas graças a Deus tenho uma mãe que ora por mim todo dia, tenho pessoas que me querem bem, tenho um Deus que me conhece e conhece meu coração, e tenho anjos que foram mandados por Ele”, concluiu Tierry.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90