20/06/2023 às 06h35min - Atualizada em 20/06/2023 às 06h35min

'BAIXARIA': Vereadores trocam socos em praça pública após um chamar o outro de corno – VEJA O VÍDEO

Terra
Dois vereadores do município de Santana do Acaraú, na região Norte do Ceará, se envolveram em uma briga na noite de sábado, 17, em uma praça da cidade. Além dos parlamentares, outras pessoas também participaram da confusão.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o envolvimento no incidente do vereador Jorge Vancy Vasconcelos Filho (Cidadania), conhecido como JorgeCar, que é vice-presidente da Câmara Municipal, e do vereador Domingos Sávio do Nascimento (PCdoB).

Nas imagens, é possível ver JorgeCar, vestindo uma camisa cinza, trocando agressões físicas com Sávio, que usa uma blusa amarela.

Durante entrevista ao portal O Sobralense, Domingos Sávio relatou que foi provocado por Jorgecar, que o chamou de “corno” utilizando um emoji de boi.

A esposa de Sávio ficou irritada e decidiu confrontar Jorgecar, acompanhada de sua irmã, na praça onde ele costumava jantar aos sábados, para esclarecer a situação.

O vereador Jorgecar nega ter chamado Domingos Sávio de “corno” e afirma que a referência ao emoji de boi se relaciona às eleições. Durante a entrevista ao portal, Jorgecar explica que era um apoiador de Jair Bolsonaro (PL) nas últimas eleições, enquanto Domingos Sávio era um apoiador de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Segundo Jorgecar, Sávio costumava chamá-lo de “gado”, e, em resposta, ele fez uma provocação semelhante em uma postagem nas redes sociais, mas de forma humorística e não como uma acusação séria.

A Câmara Municipal de Santana do Acaraú comunicou que irá realizar uma investigação interna para apurar o possível envolvimento de membros do Poder Legislativo no incidente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90