19/06/2023 às 06h52min - Atualizada em 19/06/2023 às 06h52min

Idosa que despertou no próprio velório morre após sete dias internada

Terra
Uma semana depois de ter acordado em seu próprio caixão, uma idosa de 76 anos foi declarada morta no Equador. Após acordar, a mulher passou sete dias em terapia intensiva, conforme informou sua família no sábado, 17.

A idosa Bella Montoya, 76, voltou a respirar durante seu velório, na cidade de Babahoyo. Ela havia passado cinco horas dentro de um caixão. Um vídeo divulgado pela conta Alerta Mundial 2 no Twitter, mostra o exato momento em que os familiares percebem a idosa respirando. O filho da idosa, Gilbert Balberán, estava presente no momento em que a mãe começou a bater no caixão para que o abrissem.

Veja abaixo o momento em que ela é retirada do caixão:
O revés veio na semana seguinte. Gilberto contou à Associated Press que sua mãe morreu na noite de sexta-feira, 16.

O Ministério da Saúde do Equador confirmou em comunicado a morte da idosa devido a um derrame isquêmico. O órgão acrescentou que ela permaneceu sob “vigilância permanente” desde o incidente, mas não forneceu mais informações.

A família reclamou que ainda não recebeu nenhum relatório das autoridades sobre a explicação médica em torno do primeiro incidente. Eles procuram identificar o médico que a declarou morta.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90