18/06/2023 às 11h07min - Atualizada em 18/06/2023 às 11h07min

[VÍDEO Homem flagrado roubando é punido a pauladas pelo ‘TRIBUNAL DO CRIME’

Um homem, de identidade não revelada, foi punido a pauladas pelo “tribunal do crime”, após ter cometido “vacilo” na área do bairro Nova Floresta, localizado na zona Leste de Manaus. A punição foi registrada em vídeo pelos agressores e repercutiu nas redes sociais neste sábado (17).

Moradores da região relataram que o homem teria cometido vários roubos no bairro, o que seria o motivo pela punição dele.

Veja o vídeo

No vídeo divulgado nas redes sociais, o punido antes de sofrer as agressões explica o porquê da ocasião. “To sendo cobrado, mano, por vacilo meu. Por ter feito coisa da minha cabeça. É só isso mesmo que tenho para falar, desculpa a todos aí”, diz ele.

Ao longo de todo o vídeo, o homem se contorce e agoniza de dor, pedindo desculpa e suplicando para que a punição parasse a cada paulada que levava. Ao todo, o punido foi atingido por cerca de 21 pauladas.

A repercussão do vídeo gerou polêmica nas redes sociais, dividindo opiniões entre pessoas que achavam merecido e outras que lembravam do fato de a “justiça” com as próprias mãos ser um crime, previsto no artigo 345 do Código Penal Brasileiro (CPB). Via Portal Tucumã


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90