16/06/2023 às 06h38min - Atualizada em 16/06/2023 às 06h38min

FIM DOS TEMPOS: Mãe é presa por prostituir a filha de 10 anos; abusador também foi detido

Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante suspeita de entregar a filha de 10 anos a um caseiro de 59 anos. O homem, segundo a Polícia Civil, mantinha relações sexuais com a vítima e pagava importâncias em dinheiro à mãe da menina. Os abusos ocorreram em um sítio localizado no quilômetro 14 da estrada Ozias Monteiro, em Codajás, distante 240 km de Manaus. Via CM7

O suspeito também foi preso por estupro de vulnerável. De acordo com os policiais civis da DIP de Codajás, as diligências iniciaram após recebimento de denúncias por meio do Conselho Tutelar do município, que informou que a mulher submetia a própria filha a abusos sexuais para um caseiro daquele sítio em troca de dinheiro. “Há cerca de três meses a mulher entregava a filha para passar os finais de semana com o caseiro, ocasião em que ele consumava os abusos sexuais”, informaram os policiais. 


As primeiras investigações levaram os policiais até a residência da mulher, em seguida, a equipe policial se deslocou até o sítio onde foi efetuada a prisão dele. Na ocasião, foi apreendido o aparelho celular do infrator, que constavam mensagens de texto onde a mãe da criança pedia valores de R$ 20 a R$ 200. “Ainda durante a revista no sítio, encontramos diversos DVDs com conteúdos pornográficos infantis, além de preservativos”, relataram. Procedimentos Ambos foram autuados em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores. Eles serão encaminhados à audiência de custódia, e ficarão à disposição do Poder Judiciário. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90