15/06/2023 às 06h55min - Atualizada em 15/06/2023 às 06h55min

IMAGEM FORTE: Ex-BBB espanca dono de bar até o homem desmaiar – VEJA O VÍDEO

Revista Fórum
Foto: Reprodução
André Augusto Ferreira Fontes, o Dhomini da 3ª edição do Big Brother Brasil (BBB), da Globo, foi flagrado espancando o dono de um bar em Goiânia (GO), nesta terça-feira (13). 

A cena foi registrada pela câmera de segurança do estabelecimento. Nas imagens, é possível ver que Dhomini parte para cima do homem com socos e pontapés – e segue espancando o dono do bar enquanto ele já estava caído ao chão.

Segundo Artur Camapum, advogado do homem que estava no local no momento da agressão, Dhomini espancou o empresário até que ele desmaiasse. O próprio defensor, também teria sido agredido pelo ex-BBB.

O advogado informou que Dhomini invadiu o local ao lado de um ex-sócio do estabelecimento para fazer a retirada de móveis, itens de cozinha e aparelhos eletrônicos sem uma ordem judicial.

De acordo com relatos, Dhomini teria, ainda, ameaçado clientes que estavam no bar. O ex-participante do reality show, por sua vez, afirma que agiu em “legítima defesa”. Ele chegou no bar acompanhado de um suposto antigo sócio do estabelecimento.

Um boletim de ocorrência foi registrado em uma delegacia da cidade e, segundo o advogado Artur Camapum, o dono do bar passará por exame de corpo de delito.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90