15/06/2023 às 06h18min - Atualizada em 15/06/2023 às 06h18min

Influenciador digital finge morte e chega ao próprio funeral de helicóptero; veja vídeo

DCM
Foto: Reprodução
Um homem fingiu a própria morte e apareceu de helicóptero no funeral surpreendendo dezenas de amigos e familiares. A situação ocorreu em Liège, na Bélgica, no último final de semana.

O influenciador David Baerten saiu do helicóptero ao lado de uma equipe de filmagem enquanto cumprimentava as pessoas com a frase: “Saúde a todos, bem-vindos ao meu funeral”, segundo o jornal norte-americano New York Post.

As pessoas ficaram felizes com o “retorno” de Baerten, mas também ficaram confusas com o que estava acontecendo. Os vídeos do reencontro foram publicados nas redes sociais.

Segundo o influenciador, ele fez isso porque não estava gostando do tratamento que sua família e amigos estavam dando a ele.

“O que vejo na minha família muitas vezes me machuca, nunca sou convidado para nada. Ninguém me vê. Todos nós nos distanciamos. Não me senti valorizado […] É por isso que eu queria dar a eles uma lição de vida e mostrar a eles que você não deve esperar até que alguém morra para encontrá-los”, disse.

Baerten planejou a pegadinha junto com a esposa e os filhos. Para divulgar a notícia da “morte”, um de seus filhos usou as redes sociais para homenagear o pai.

“Descanse em paz papai. Nunca vou parar de pensar em você […] Eu te amo! Nós te amamos! Jamais iremos te esquecer”, escreveu a filha de Baerten.

Veja o vídeo:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90