14/06/2023 às 08h40min - Atualizada em 14/06/2023 às 08h40min

IMAGEM CHOCANTE: Homem fica com faca cravada nas costas após tentativa de assalto; vídeo forte

Foto: Reprodução
Na noite desta terça-feira (13), policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM) realizaram a prisão de uma mulher em flagrante delito após ela esfaquear um homem durante um assalto. O incidente ocorreu na movimentada Avenida Lourenço da Silva Braga, localizada no Centro de Manaus. Via Portal Tucumã

De acordo com informações fornecidas pela polícia, a mulher abordou a vítima e fez a pergunta se ele possuía dinheiro. Diante da resposta de que o homem só teria disponível para transferência via Pix, a agressora, em um ato de violência, desferiu um golpe de faca nas costas do homem. Após o ataque, a criminosa tentou fugir do local, mas foi prontamente capturada pelos policiais militares que estavam em patrulhamento na região.

A vítima, gravemente ferida, recebeu os primeiros socorros ainda no local pelos policiais e em seguida foi encaminhada para atendimento médico em uma unidade de saúde próxima. Seu estado de saúde atual não foi divulgado até o momento.

A mulher, cuja identidade não foi divulgada, foi detida e conduzida ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis. A polícia dará continuidade às investigações para apurar as circunstâncias do crime e esclarecer todos os detalhes relacionados ao caso.

O homem precisou passar por uma cirurgia para fazer a remoção do objeto. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde atual da vítima.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90