14/06/2023 às 08h36min - Atualizada em 14/06/2023 às 08h36min

‘IMPLOROU PELA VIDA’: Jovem é assassinada com pelo menos 22 facadas em quarto de motel no Dia dos Namorados

Durante a noite de segunda-feira passada (12), uma mulher jovem de 25 anos, identificada como Rayana Rocha Thomas, foi brutalmente assassinada com 22 facadas no interior de um quarto de motel localizado em Quarubas, um bairro da Pedreira, em Belém. Via Portal Tucumã

Conforme relatado pelo jornal O Liberal, o principal suspeito do crime foi identificado como Samuel Ferreira da Silva, de 35 anos, que, ao se deparar com a vítima morta, teria tentado tirar a própria vida. Ferido, ele foi prontamente socorrido e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

Uma residente da região informou que era possível ouvir os gritos de socorro da vítima até a chegada das autoridades de segurança.”Muito grito da moça pedindo socorro, ‘não faz isso comigo, não me mata’. Foi quando a polícia chegou e ela ainda estava gritando”, relatou a vizinha.

Conforme o mesmo veículo de imprensa, os funcionários do estabelecimento constataram que a arma utilizada no crime não pertencia ao motel. A polícia acredita que Samuel tenha levado a faca consigo para o local e, possivelmente, já planejado o assassinato da jovem.

Até o momento, não se sabe qual era a natureza do relacionamento entre os envolvidos, nem os motivos que levaram ao crime. Essas informações devem ser esclarecidas durante a investigação, que ficará a cargo da Divisão de Homicídios da Polícia Civil (PC).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90