14/06/2023 às 08h20min - Atualizada em 14/06/2023 às 08h20min

CENA CHOCANTE: Vídeo mostra briga entre mulheres em estacionamento de shopping após show de pagode; assista

Extra.Globo
Foto: Reprodução
Duas mulheres foram flagradas quando trocavam socos no estacionamento de um shopping em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O registro foi feito na noite deste domingo. Na ocasião, o Shopping Park Lagos estava bastante movimentado — os cantores Mumuzinho e Dilsinho haviam acabado de encerrar apresentações no local.

As imagens mostram as duas mulheres no chão, perto de um carro, enquanto se agridem. Um grupo de pessoas tenta separá-las e consegue afastar uma delas, que começa a deixar o local.

CONFIRA
A outra mulher, então, consegue se levantar e vai atrás do grupo. Ela consegue golpear a adversária, que é protegida pelas pessoas que a acompanham. A mulher, então, dá meia volta, demonstrando uma grande irritação.

A assessoria de imprensa do Park Lagos comentou o episódio por meio de nota: "No dia 11 de junho, após o show dos artistas Mumuzinho e Dilsinho, duas mulheres se desentenderam no estacionamento do Shopping Park Lagos. Não se sabe o motivo da briga, que foi apartada por conhecidos de ambas as partes".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90