12/06/2023 às 08h06min - Atualizada em 12/06/2023 às 08h06min

BARBARIDADE: Ex-participante de reality show musical é preso por matar bebê de 9 meses

Foto: Reprodução
Famoso por ter participado do reality musical X-Factor Austrália em 2011, Mitchell Callaway foi preso na madrugada desta quinta-feira (8/6), acusado de matar um bebê de 9 meses. De acordo com o Mirror, o cantor foi detido em sua casa em Bowraville, em New South Wales. Via Metrópoles

O caso que levou Mirchell para cadeia teria ocorrido há cinco anos. Os serviços de emergência teria sido acionados em 23 de julho de 2018 para atendimento em uma casa. A solicitação era para salvar uma bebê de 9 meses que estava inconsciente. A criança foi levada ao hospital, mas não resistiu.

Ainda segundo o veículo, desde então, os investigadores estão apurando o caso e, recentemente, em 31 de maio, receberam novas informações que apontaram para um suposto assassinato.

Mitchell Callaway foi preso e teve a fiança recusada. Ainda não se sabe a motivação do crime, que segue em investigação.

O X-Factor é uma competição musical de reality show da televisão australiana, baseada na série original do Reino Unido, para encontrar novos cantores talentosos. A primeira temporada do programa estreou na Network Ten em 6 de fevereiro de 2005.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90