10/06/2023 às 06h38min - Atualizada em 10/06/2023 às 06h38min

[VÍDEOS] 'Barraqueira', acompanhante de luxo bate em porteiro, quebra guarita e vai presa

Metrópoles
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga uma série de crimes praticados por uma prostituta de luxo contra um empresário que passou três anos sendo chantageado e extorquido. Nove ocorrências registradas relatam casos de ameaça, extorsão, dano e stalking. A garota de programa chegou a ser presa por perseguir e ameaçar a família da vítima.

Descontrolada, a acompanhante, identificada como Carolina Vieira Lemos Ferreira, destruiu a portaria do prédio e agrediu um porteiro na tentativa de invadir o apartamento do empresário. Na confusão, veículos de outros moradores foram danificados.

As chantagens começaram quando o empresário se encontrou com a a prostituta por três vezes. A acompanhante fez fotos e vídeos dos programas com a vítima e passou a exigir grandes quantias em dinheiro para que o material não fosse divulgados nas redes sociais. Sem saída, o homem fez uma série pagamentos cedendo aos achaques da prostituta. Carolina chegou a aparecer no escritório da vítima, na tentativa de intimidá-lo.

Veja momento em que garota de programa quebra portaria de prédio:
Gravidez falsa

A coluna apurou que a garota de programa chegou a simular uma gravidez, forjando documentos emitidos por laboratórios. O objetivo era deixar o empresário ainda mais acuado e fazendo mais pagamentos. A reportagem também identificou que a prostituta mora em uma regiões mais nobres do DF, desembolsando uma pequena fortuna pelo aluguel de um luxuoso apartamento no Noroeste.

Camaleônica, a acompanhante de luxo figura em dezenas de sites especializados em hospedar perfis de homens e mulheres que oferecem programas sexuais. Carolina aparece em fotos loira, morena e ruiva. Em determinadas enquadramentos é possível ver algumas tatuagens. Já em outras fotos, os desenhos na pele mudam de formato e tamanho.

mulher presa

mulher presa


mulher loira

mulher loira


Barraco na DP

Quando a perseguição aumentou, a mulher acabou sendo presa devido às ameaças que vinha fazendo. A garota de programa foi levada para a delegacia e, descontrolada, ela precisou ser algemada em um dos bancos da unidade policial enquanto o flagrante era lavrado pelos agentes que estavam de plantão.

Em determinado momento, o policial pede que a mulher se sente no banco para não se machucar. Em resposta a mulher diz que havia sido agredida, mas não afirmou quem seria o autor da suposta agressão.

Veja imagens da confusão na delegacia:
Aos prantos, a garota de programa afirma que chutou um policial sem querer, pensando que estava atingindo um agressor. Logo depois, o policial explica que ela estava sendo autuada e teria de cumprir medidas cautelares, como uso de tornozeleira eletrônica.

A reportagem obteve informações que dão conta de que a prostituta estaria passado uma temporada fora do país, e não conseguiu contato com ela. O espaço segue aberto para possíveis manifestações.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90